O estresse e a reflexologia podal


Aprenda como lidar com o estresse e a  ansiedade
A vida moderna nos traz inúmeras surpresas diárias, atualmente, cada minuto,  pode nos oferecer as emoções de uma ano. Desta forma somos "bombardeados" por emoções das mais diversas, em um dia e o nosso organismo responde a cada uma, com uma reação de defesa ou ataque: nossa pupila dilata, nosso coração bate mais forte, o sangue é impulsinonado para os músculos e nos preparamos para lutar ou fugir! Mas nada acontece. Como isso não acontece a adrenalina liberada vai se acumulando nos tecidos  e nos tornamos mais agressivos, irritados, podendo ocorrer enxaquecas, taquicardias, sudorese intensa, insônia, dores de estomâgo, hipertensão, dores musculares, entre outros.
Para atingir o bem estar, devemos dar atenção às necessidades básicas do corpo - sono, relaxamento, nutrição adequada, exercícios físico e lazer.
Embora  a reflexologia não possaprevenir o estresse que ocorre na vida cotidiana, ela pode nos ajudar a lidar melhor  com ele e nos  sentimos mais relaxaodos.
A reflexologia podal traz ao cliente um bem estar sem precedentes, pois traz harmonia ao organismo como um todo, fazendo com que estas reações desapareçam ao longo do tratamento, pois atua no relaxamento do cliente, diminuindo a irritabilidade, dores, insônia e equilibrando o organismo, e você sairá do consultório outra pessoa.
Os problemas e o estresse diario, continuarão sem dúvida. A reflexologia podal não vai mudar sua vida, mas vai mudar a sua forma de ver a vida! 
A reflexologia  poder ser considerada uma "regulagem", um ajuste do corpo. O reflexologista não cura - só o corpo é capaz de fazê-lo,mas ajuda a equilibrar todos os sistemas corporais,estimulando uma área pouco ativa e acalmando uma superativa. O estresse faz parte da nossa vida cotidiana e,  se não controlarmos, as defesas do corpo começam a diminuir, tornando-nos mais suscetíveis às doenças. 
Em geral,acredita-se que de 75% a 80%das doenças se devem ao  estresse  e a reflexologia é capaz de induzir a um estado de tranquilidade e  relaxxamento profundo. Emcada sessão a maioria das pessoas adormece e  desperta com uma maravilhosa sensação de  bem-estar e harmonia interior.
A reflexologia  impulsiona o sistema  imunológico  e assim previne doenças  e enfermidade. Além disso, melhora a circulação, desintoxica o corpo, revitaliza a energia, melhora a função mental e estimula a libertação emocional. Trata também doenças comuns, como dor e desconforto geral, dores nas  costas, de cabeça, ciática, dor nos ombros, nos quadris, na cervical (pescoço), constipação intestinal, ressaca, enxaqueca, insônia e outros.
Não perca bons momentos de sua vida  por causa do estresse, faça reflexologia e viva a vida com mais prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário